Longa espera


O tempo costumava passar lento quando ela o aguardava.Era uma espécie de deserto na alma.Um sol que castigava e danava o solo.Condenado.a a infertilidade. Dimensões tao desiguais essas dos sentimentos.Uns amam tanto e outros amam quase nada.Uns se entregam inteiramente na errada medida.No exagerado apego que arrasta para um lugar sombrio.Sufocava- se em lágrimas quando ele não vinha.Sua felicidade inteira cabia nas mãos daquele homem? Os seus melhores instantes pertenciam a ele.e aquela ausência doía muito mais quando anoitecia?Porque as noites despertavam fantasmas adormecidos....na claridade das aparências diárias.

Comments

joh said…
Lia, estou apaixonado pelo seu blog. Sempre escrevi mas nunca postei nada. Estou começando agora com meu blog e seus contos me inspiram muito. Muitíssimo obrigado por compartilhar conosco suas obras primas. Abraços e beijos.
Joh
Lia Noronha said…
Johnatan suas palavras iluminaram minha manhã de segunda.abracos bem carinhosos meus
Anonymous said…
Felicidade inteiramente nas mãos de outra pessoa é mesmo felicidade ?

Abraço !!
Lia Noronha said…
Marcos obrigada por estar por aqui .abraços meus
Unknown said…
Seu blog é maravilhoso e seus textos são magníficos! Amo cada vez mais cada um que leio, obrigada por ter a coragem, audácia e ainda por cima a bondade de compartilha-los conosco. Só tenho uma coisa do que reclamar, quando você for passar ele para o blog verifica se a pontuação ao longo do texto está certa pois fui copiar alguns para trabalho e tive que colocar a pontuação certa. Obrigada.
Cah Lemke said…
sua escrita é mesmo linda, sinto que estou me inspirando para o meu próximo trabalho obrigada
Olá Lia! Vim agradecer sua visita e dizer-lhe que serás sempre bem vinda aos meu blos. Sigo alguns seus e voltarei para seguir os demais. Fique a vontade para seguir os meus, ficarei grata! Abraços
Unknown said…
Vc tem Biografia Para Mim Colocar no Meu Trabalho de escola?????

Popular posts from this blog

Maria rendeira

Fim de festa

Em mil pedaços